Antes do segundo jogo final do Campeonato Paraense Sub-17 2022, os jogadores da Tuna Luso Brasileira – Iarley (atacante), Jorge (atacante), Cauê (lateral) e Devid (volante) – estiveram na Everton Barbearia, no bairro Marambaia, em Belém (PA), para cortar o cabelo antes de entrar em campo para disputar o jogo decisivo contra o Paysandu SC.
Além do cuidado com o visual, os quatro jogadores confiam na fama de pé-quente de Everton dos Santos. “Fico feliz em receber os jogadores do Sub-17 antes desta importante partida final, pois a equipe principal da Tuna Luso vem sempre aqui ou me chama para ir na concentração antes de jogos importantes. Quero desejar sucesso aos garotos, torcendo para que seja um grande espetáculo, digno da tradição das duas equipes”, comentou o barbeiro.
A Everton Barbearia já virou uma tradição entre os atletas, especialmente de futebol. Além disso, é comum ver jogadores de outras modalidades, dirigentes, artistas, atores, cantores, músicos, jornalistas, blogueiros, digital influencers e muitas outras personalidades da coletividade paraense. “Graças a Deus, o trabalho da Everton Barbearia tem repercutido bem e temos recebido cada vez mais atletas, não só times paraenses, mas os de fora quando vem jogar aqui. Isso me dá ainda mais força para seguir trabalhando sempre com muito afinco, respeito e disposição”, completa Everton.
A partida decisiva do Campeonato Paraense Sub-17 2022 acontece neste sábado (17 de dezembro), às 09h30 (de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Banpará Curuzú), em Belém (PA). No primeiro jogo final, que foi disputado neste meio de semana, no Estádio Francisco Vasques Souza, também na capital paraense, terminou empatado (0 a 0).
Foto: Divulgação
Comments